terça-feira, 20 de outubro de 2015

Como apoiar um projeto no Catarse?

Muitas pessoas têm me perguntado como apoiar um projeto no Cartase.

No próprio site deles tem uma explicação: http://suporte.catarse.me/hc/pt-br/articles/202387598-Como-apoiar-um-projeto-

Mas resolvi fazer um tutorial com imagens para ninguém ter dúvidas!

E, claro, apoiar direitinho o meu projeto: https://www.catarse.me/catrinomicon


O texto é quase o mesmo do Catarse.

Para apoiar um projeto, basta que você siga este passo-a-passo:

1 - Acesse a página do projeto que quer apoiar;
2 - Clique no botão Apoiar este projeto.



(Se você não estiver cadastrado no Catarse, você será direcionado para a página de cadastro. - e você pode optar se cadastrar por e-mail ou por sua conta do facebook)


3 - Defina o valor do seu apoio e a sua recompensa.  Você pode optar por não escolher recompensa. O valor mínimo que você pode doar é R$ 10,00, mesmo que esse não seja o valor mínimo do projeto.

Clique em Revisar e realizar pagamento         


4 - Preencha seus dados (é necessário ter CPF) e clique em Próximos Passos



5 - Escolha a forma de pagamento para concluir o apoio (Cartão de crédito ou boleto bancário) e clique em Efetuar Pagamento

No cartão de crédito, dá para parcelar sem juros!


No caso do boleto, é bom não esquecer a data de vencimento!


 6 - Espalhe para todo mundo o gesto lindo que você acabou de fazer!

Dúvidas?

Entrem em contato com o pessoal do Cartase: 
http://suporte.catarse.me/hc/pt-br/requests/new

Nenhum comentário:

Postar um comentário